Tratamentos estéticos que podem ajudar a melhorar a sua pele

lift make funcionaQuando a pele está bonita os produtos de maquiagem passam a ser menos usados. Ter uma pele bonita e sem imperfeições é um desejo de muitas pessoas. Contudo, sabemos que infelizmente a rotina estressante não nos permite dedicar o melhor de cuidados para o rosto como gostaríamos. A dica é investir em tratamentos estéticos que podem auxiliar na melhora da sua pele. Abaixo listamos os melhores procedimentos para melhorar a aparência da sua pele.

Tratamentos estéticos para melhorar a aparência da sua pele 

Olheiras 

lift make funciona mesmo

Se o que te incomoda na sua pele são as olheiras saiba que você pode contar com a ajuda do tratamento estético conhecido como Fotoeyes que contribui para eliminar as manchas. O procedimento consiste na combinação de dois lasers que estão no mesmo equipamento que conta com duas ponteiras. O tratamento promete conseguir resolver o inchaço e também a coloração escura da pele.

O primeiro laser age aumentando a produção de colágeno e o segundo age quebrando o pigmento melanina na região (o que dá a coloração escura). Também age contraindo as bolsas por meio da retração dos vasos. O procedimento é recomendado para quem tem bolsas acentuadas.

Redução de rugas 

Um dos tratamentos que mais tem feito sucesso no que diz respeito a redução de rugas é o creme Superox C que contém um ativo que é derivado de um superfruta chamada kakadu (um tipo de ameixa). Essa fruta conta com mais vitamina C que a laranja. Juntamente a esse ativo o creme também conta com ácido hialurônico, colágeno e redutores de linhas finas.

O papel do creme é fazer o preenchimento das linhas finas e dar a pele mais colágeno que é responsável pela firmeza, veja mais detalhes clique aqui. Com o uso desse creme é possível ter menos rugas em apenas um mês, mas poder usá-lo você deve consultar um dermatologista. Uma das vantagens é que esse produto pode ser usado até mesmo por gestantes.

Rejuvenescimento dos lábios 

Você quer ter lábios mais jovens sem precisar para isso levar injeções e ter um resultados artificial? Saiba que isso é possível a partir do uso da combinação de um procedimento com ácido hialurônico e laser. Depois dos 30 anos de idade é normal perder volume nos lábios, mas isso pode ser revertido.

O laser ajuda a chegar as camadas mais profundas dos lábios de maneira que o ácido hialurônico pode fazer um preenchimento mais eficaz. Após algumas sessões é possível observar lábios mais volumosos e jovens.